20/11/2017 11:27:10
Falhas na Implementação da Inteligência de Mercado – Parte 1

Falhas na Inteligência de Mercado (IM) ou Competitiva (IC) vem se destacando como um assunto importante e de interesse dos gestores da área.

Em reuniões com nossos clientes, principalmente em início de projeto, uma das maiores preocupações da gestão é aprender com as melhores práticas de empresas que apresentam resultados em IM/IC e evitar falhas que prejudicam a produtividade da equipe durante todo o processo.
Esse artigo foi escrito para atender a demanda dos nossos clientes e de profissionais no mercado interessados no tema, pois não há muito conteúdo disponível sobre o assunto.

Na Parte 1, objetivo do presente artigo, apresentamos as falhas nas etapas do ciclo 1. Identificação das Necessidades; 2. Planejamento/ Direção e 3. Coleta.

Para ler o artigo na íntegra, acesse o nosso portal de Inteligência em www.revie.com.br/site-artigo?id=166

E na área de Inteligência da sua empresa? Quais são os maiores desafios?
E quais são as principais falhas que já observou trabalhando nessa área? Compartilhe sua visão conosco!

Seus comentários sobre o assunto e sugestões de temas para os próximos artigos são muito bem-vindos!

Boa leitura e bons negócios!

Daniela Ramos Teixeira

Sócia Diretora Revie Inteligência

Gestora do Grupo Inteligência de Mercado Brasil Linkedin +6000

http://revie.com.br/page.php?name=blog&id=243&ano=2017&id=243&ano=2017

Envie seu Comentário

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *