Cursos: Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática

É possível prever o comportamento do cliente?

Quais são os métodos, técnicas e ferramentas disponíveis no mercado?

O que é importante saber no processo de decisão de compra dos clientes?

Com os avanços do eBusiness, o crescimento das redes sociais e suas ferramentas, analisar o comportamento do cliente tornou-se mais desafiador.

Nesse contexto, a pesquisa de Mercado, se bem direcionada e aplicada, é uma técnica que contribui para o alcance de resultados eficientes.

 

Objetivo

Esse treinamento tem como objetivo abordar os conceitos, técnicas, métodos e ferramentas aplicáveis para análise do comportamento do cliente com estudos de caso comentados e analisados. A pesquisa de Mercado é uma dessas técnicas.

Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.


Duração

16 horas

 

Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor promocional desse curso para empresas parceiras e participantes de grupos/comunidades de divulgação do curso em redes sociais (blogs, linkedin, facebook e twitter). Para maiores informações contate vendas@revie.com.br  ou fone.: (11) 2626-3832.

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

 

Para cursos 'in company': vendas@revie.com.br 

Carga horária desse curso 'in company': entre 8 e 24 horas.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

Produzimos material personalizado para a sua empresa ou instituição de ensino.

 

Alguns depoimentos de profissionais participantes desse curso

O que mais gostei nesse curso foi o dinamismo da conversa, deixando o curso aberto para exemplos do nosso dia-a-dia.   Adriano Costa - Supermercados Hirota

O que mais gostei nesse curso foi a parte de estruturação e segmentação quanto ao assunto. A palestrante (Daniela R. Teixeira) também se preocupou o tempo todo em trazer o curso ao nível de conhecimento do grupo, explicando bem e tornando o conteúdo acessível até às pessoas que não são de marketing. Claúdia Faria - Supermercados Hirota

 

Todos os temas abordados no curso foram de extrema importância e ajudaram a ter um maior aprofundamento do tema, principalmente, com os exercícios em grupo que ajudaram a fixar o conteúdo apresentado. Jonathan da Silva - Supermercados Hirota

 

Para produção de video ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br

Produzimos material personalizado para a sua empresa ou instituição de ensino. 

 

Acesse todos os nossos artigos sobre esse assunto no nosso canal 'Artigos' em Centro de Conhecimento REVIE:

Sobre Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM): http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=3

Sobre Inteligência de Clientes: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=6

Sobre Customer Experience: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=4

 

 

Conheça os nossos outros cursos

:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)

Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado

Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)

Inteligência Competitiva nas Redes Sociais

Inteligência Competitiva na Prática - Avançado

Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática

Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação

Workshop A diferença entre as Inteligências: Organizacional, Empresarial, Competitiva e infra-estrutura de BI

Workshop de Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva na Prática para o setor de TIC

 

Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços 

Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes

Gestão da Experiência com o Cliente (Customer Experience) e Redes Sociais

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros

Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação