Cursos: CRM Estratégico e Gestão da Experiência com o Cliente - Presencial e EAD

1ª TURMA EM 2019 - 2º SEMESTRE SÃO PAULO E EAD

DISPONÍVEL NOS FORMATOS PRESENCIAL E A DISTÂNCIA


A Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) voltou a ter destaque no ambiente corporativo. E ganha mais um aliado: a Gestão da Experiência com o Cliente (CEM), principalmente, com a força das redes sociais nos últimos anos.

Essas práticas do CEM vão além do CRM (Gestão do Relacionamento com Clientes), sendo uma evolução do relacionamento com o cliente.

Esse treinamento ensina na prática como criar, gerenciar e obter resultados com o CRM, além de ensinar e aplicar técnicas de Customer Experience.

 
Próxima Turma

Dias

Turma Presencial: 23 e 24 de outubro 2019

Turma EAD: o participante terá até três meses para finalizar o curso. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso. 

Duração do curso presencial
16 horas

Horários
Turma Presencial: 09:00 h às 18:00 h

Turma EAD: horário livre. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso. 

Local do curso presencial
São Paulo - SP
Os cursos da Revie são sempre ministrados em local de fácil acesso próximo às estações de metrô.

Objetivo

Capacitar os profissionais no entendimento e na aplicabilidade do CRM (Gestão do Relacionamento com Clientes) e do CEM (Gestão da Experiência com o Cliente).

Nesse treinamento, você também vai aprender quais são as estratégias do "Customer Experience" utilizadas pelas empresas e a diferença entre CRM e CEM (Gestão da Experiência com Cliente).

Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.


Público

Indicado para profissionais que objetivam estruturar e/ou maximizar a Gestão de Clientes e Vendas na empresa.

Profissionais das áreas de vendas, marketing, clientes, planejamento, estratégia, inteligência de mercado/ competitiva, pesquisa e tecnologia da informação com objetivos de aprimorar os resultados nos negócios, utilizando o CRM e o CEM.

 
Como funciona a modalidade online desse curso

O trabalho da consultoria é o mesmo: o participante a distância irá receber a mesma apostila do participante presencial, os exercícios serão corrigidos pela instrutora e as dúvidas poderão ser enviadas por e-mail.

A única diferença é que o participante online não estará presente e não teremos as despesas com coffee break e locação de sala. Por essa razão, a Revie reduziu o valor do curso a distância proporcional a esses valores pagos pelos outros participantes.

O participante do EAD poderá assistir as aulas na plataforma EAD, fazer os exercícios nesse período e enviar por e-mail para a instrutora revisar, em qualquer período, até sete dias úteis antes do término do curso.


Para mais informações sobre como funciona o EAD, entre em contato vendas@revie.com.br .


Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor promocional desse curso para empresas parceiras e participantes de grupos/comunidades de divulgação do curso em redes sociais (blogs, linkedin, facebook e twitter). Para maiores informações contate vendas@revie.com.br  ou fone.: (11) 2626-3832.

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

 

Para cursos 'in company': vendas@revie.com.br 

Carga horária desse curso 'in company': entre 8 e 16 horas.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

Produzimos material personalizado para a sua empresa ou instituição de ensino.

 

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