Cursos: Gestão da Experiência com o Cliente (Customer Experience) e Redes Sociais

1ª TURMA EM 2018 - 1º SEMESTRE SÃO PAULO E EAD

DISPONÍVEL NOS FORMATOS PRESENCIAL E A DISTÂNCIA


A ascensão do conhecimento em rede e os avanços da Web 2.0 (com os blogs, wikis, ambientes virtuais em 3d, como o Second Life), fazem parte do arsenal de Marketing e Vendas e já estão sendo utilizados por algumas empresas.

São ferramentas do "Customer Experience" e chegaram para ajudar as empresas a vencerem num ambiente cada vez mais 'co-opetivo' (competitivo e cooperativo).

 

Objetivo

Esse treinamento ensina na prática como criar, gerenciar e mensurar uma experiência com o cliente.

Essas práticas vão além do CRM (Gestão do Relacionamento com Clientes), sendo uma evolução do relacionamento com o cliente.

Nesse treinamento, você também vai aprender quais são as estratégias do "Customer Experience" utilizadas pelas empresas e a diferença entre CRM e CEM (Gestão da Experiência com Cliente).

Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.


Dias
A definir no 1º semestre 2018

 
Duração


16 horas

Horários 

09:00 h às 18:00 h

Local

São Paulo - SP
Os cursos da Revie são sempre ministrados em local de fácil acesso, próximo às estações de metrô, entre as regiões da Paulista e Pinheiros.

Esse curso está disponível nos formatos presencial e a distância.

Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor promocional desse curso para empresas parceiras e participantes de grupos/comunidades de divulgação do curso em redes sociais (blogs, linkedin, facebook e twitter). Para maiores informações contate vendas@revie.com.br  ou fone.: (11) 2626-3832.

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

 

Para cursos 'in company': vendas@revie.com.br 

Carga horária desse curso 'in company': entre 8 e 16 horas.

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Produzimos material personalizado para a sua empresa ou instituição de ensino.

 


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Acesse o que saiu publicado na mídia da REVIE Inteligência:
Sobre Redes Sociais e WEB 2.0:  http://www.revie.com.br/site-pagina?id=29&assunto=2 

 

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