Cursos: CRM Estratégico e Gestão da Experiência com o Cliente - Presencial e EAD

Inscrições abertas!


A Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) voltou a ter destaque no ambiente corporativo. E ganha mais um aliado: a Gestão da Experiência com o Cliente (CEM), principalmente, com a jornada do cliente.

Esse treinamento ensina na prática como criar, gerenciar e obter resultados com o CRM e o Customer Experience.

Essas práticas vão além do CRM (Gestão do Relacionamento com Clientes), sendo uma evolução do relacionamento com o cliente.

 
Próxima Turma

Dias

Turma Presencial: a definir.

Turma EAD: a partir de Julho 2020. O participante terá até três meses para finalizar o curso. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso. 

Duração do curso presencial
16 horas

Carga horária do curso EAD
24 horas incluindo exercícios, leitura opcional e aula gravada (até 11 horas).

Horários

Turma Presencial: 09:00 h às 18:00 h

Turma EAD: horário livre. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso. 

Local do curso presencial
São Paulo - SP
Os cursos da Revie são sempre ministrados em local de fácil acesso próximo às estações de metrô.

Objetivo

Entender os desafios das empresas para oferecer uma experiência completa e consistente para seus clientes, engajando e mobilizando times multifuncionais para desenhar soluções centradas no cliente.

Capacitar os profissionais no entendimento e na aplicabilidade do CRM (Gestão do Relacionamento com Clientes) e do CEM (Gestão da Experiência com o Cliente)/CX.

Capacitar os profissionais para mapear a jornada do cliente, entendendo os gaps da experiência para estabelecer e alavancar a lealdade e implantar planos de ações estruturados e mais assertivos.

Público

Indicado para profissionais que objetivam estruturar e/ou maximizar a Gestão de Clientes e Vendas na empresa e para profissionais que objetivam conhecer e aprimorar a experiência e a jornada do cliente.

Profissionais das áreas de vendas, marketing, clientes, planejamento, estratégia, inteligência de mercado/ competitiva, pesquisa e tecnologia da informação com objetivos de aprimorar os resultados nos negócios, utilizando o CRM e o CEM.


Conteúdo Programático resumido

Módulo 1: CRM (Gestão do Relacionamento com Cliente)
Módulo 2: CEM (Gestão da Experiência com Cliente)/CX e jornada do cliente.

Para receber o conteúdo programático completo, contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.


Como funciona a modalidade online desse curso

O trabalho da consultoria é o mesmo: o participante a distância irá assistir a mesma aula do curso presencial, receber a mesma apostila do participante presencial.

Os exercícios serão corrigidos pela instrutora e as dúvidas poderão ser enviadas por e-mail.

A única diferença é que o participante online não estará presente.

O participante do EAD poderá assistir as aulas na plataforma EAD, fazer os exercícios nesse período e enviar por e-mail para a instrutora revisar, em qualquer período, até sete dias úteis antes do término do curso.


Para mais informações sobre como funciona o EAD, entre em contato vendas@revie.com.br .


Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

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Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.


Instrutora

Daniela Ramos Teixeira é sócia fundadora da Revie Inteligência e trabalha com inteligência aplicada aos negócios desde 1999. Já treinou mais de 1000 profissionais na área tendo como clientes ao longo desses anos mais de 100 empresas.

Conheça e se conecte com a instrutora do curso Daniela Ramos Teixeira no Linkedin


Produzimos material personalizado para a sua empresa e cursos 'in company'.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

 

 

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