Cursos: Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros

A Gestão de Parceiros, principalmente dos estratégicos, vem ganhando espaço no ambiente corporativo, principalmente em setores altamente competitivos em que as parcerias já se tornaram necessidade, não mais diferencial competitivo.

O crescimento das Fusões & Aquisições e das alianças entre empresas são um termômetro do mercado da importância em se fazer a gestão estratégica de parceiros.

Pensando nessa demanda atual, a REVIE Inteligência estruturou um treinamento que ajuda as empresas a mapear, selecionar, monitorar informações e gerenciar os parceiros para as empresas.

O profissional também aprende a identificar, estruturar, implementar e medir indicadores de performance (KPIs) e desempenho para a gestão de parceiros.

 

Objetivo

Capacitar os profissionais na aplicação das metodologias, técnicas e ferramentas para a aquisição e a gestão dos clientes.

Mostrar um panorama geral da Inteligência de Parceiros no Brasil: como as empresas estão aplicando as ferramentas, técnicas e métodos para a gestão de parceiros; o que realmente funciona.

Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.

 

Duração

8 ou 16 horas

 

Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor promocional desse curso para empresas parceiras e participantes de grupos/comunidades de divulgação do curso em redes sociais (blogs, linkedin, facebook e twitter). Para maiores informações contate vendas@revie.com.br  ou fone.: (11) 2626-3832.

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

 

Para cursos 'in company': vendas@revie.com.br 

Carga horária desse curso 'in company': entre 8 e 16 horas.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

Produzimos material personalizado para a sua empresa ou instituição de ensino.



Acesse todos os nossos artigos sobre esse assunto no nosso canal 'Artigos' em Centro de Conhecimento REVIE:

Sobre Inteligência de Parceiros: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=7

Sobre Redes de Valor e de Cooperação Empresarial: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=5

Sobre Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=1

 

Acesse o que foi publicado na Mídia da REVIE Inteligência Empresarial sobre Inteligência de Parceiros:  http://www.revie.com.br/site-pagina?id=29&assunto=7 

 

Conheça os nossos outros cursos 

:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence) 

Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado

Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)

Inteligência Competitiva nas Redes Sociais

Inteligência Competitiva na Prática - Avançado

Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática

Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação

Workshop A diferença entre as Inteligências: Organizacional, Empresarial, Competitiva e infra-estrutura de BI

Workshop de Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva na Prática para o setor de TIC

 

:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços  

Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter

Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática

Gestão da Experiência com o Cliente (Customer Experience) e Redes Sociais

Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação