Cursos: Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter

Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter

A sua empresa já pensou em se internacionalizar?

Esse treinamento ensina na prática como a empresa deve se preparar para a internacionalização.

Conheça as estratégias de internacionalização e os resultados de empresas brasileiras que optaram pela internacionalização e foram bem sucedidas.

 

Como as parcerias já se tornaram necessidade, não mais diferencial competitivo, o nosso objetivo é trazer para você um panorama completo de como estruturar, desenvolver e manter Alianças Estratégicas.

Aprenda quais as diferenças entre os países, como se identificam as competências essenciais, quais os tipos de alianças e os motivos para a emergência de modelos colaborativos como o das Redes de Valor e de Cooperação Empresarial.

 

Objetivo

Capacitar os profissionais para o processo de internacionalização de empresas bem como na estruturação, no desenvolvimento e na manutenção de Alianças Estratégicas.

Conteúdo teórico com cases de implementação das empresas no mercado e laboratório prático.

 

Duração

16 horas

 

Horário

9:00 h às 18:00 h

 

Para receber o conteúdo programático ou qualquer outra informação adicional sobre esse curso, contate-nos vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.


Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor promocional desse curso para empresas parceiras e participantes de grupos/comunidades de divulgação do curso em redes sociais (blogs, linkedin, facebook e twitter). Para maiores informações contate vendas@revie.com.br  ou fone.: (11) 2626-3832.

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

Para cursos 'in company': vendas@revie.com.br 

Carga horária desse curso 'in company': entre 8 e 16 horas.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

Produzimos material personalizado para a sua empresa ou instituição de ensino.

 

Depoimentos

Prezada Daniela,

Quero agradecer o período em que pode dividir conosco a sua experiência, conhecimento e tempo ao ministrar as aulas de Gestão Internacional e Alianças Estratégicas.

Reconheço o desafio que constitui a preparação, a análise de trabalhos e a condução do tema junto a uma equipe diversa.

Tudo foi conduzido com competência, dedicação e profissionalismo.

Suas aulas foram muito proveitosas. Esteja certa de que contribuiu para o meu desenvolvimento e agregou informação e conhecimento para a minha formação profissional.

 

Att.,

Fábio Pereira

 

 

 

Para receber o conteúdo programático ou qualquer outra informação adicional sobre esse curso, contate-nos vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.

 

 

 

Acesse todos os nossos artigos sobre esse assunto no nosso canal 'Artigos' em Centro de Conhecimento REVIE:

Sobre Inteligência de Parceiros - http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=7

Sobre Redes de Valor e de Cooperação Empresarial - http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=5

 

Acesse o conteúdo da REVIE Inteligência publicado na mídia em Centro de Conhecimento REVIE:

Sobre Inteligência de Parceiros: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=29&assunto=7

Sobre Redes de Valor e de Cooperação Empresarial: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=29&assunto=5

 


Conheça os nossos outros cursos

:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)

Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado

Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)

Inteligência Competitiva nas Redes Sociais 

Inteligência Competitiva na Prática - Avançado

Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática

Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação

Workshop A diferença entre as Inteligências: Organizacional, Empresarial, Competitiva e infra-estrutura de BI

Workshop de Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva na Prática para o setor de TIC

 

:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços 

Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes

Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática

Gestão da Experiência com o Cliente (Customer Experience) e Redes Sociais

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação