Cursos: Workshop A diferença entre as Inteligências - Organizacional, Empresarial, Competitiva e infraestrutura de BI

A Inteligência vem ganhando seguidores cada vez mais fiéis, sendo crescente o número de organizações que investem em práticas de Inteligência: Organizacional, Empresarial e Competitiva.

Como o assunto é relativamente novo, principalmente no Brasil, o mercado, muitas vezes, ainda confunde Inteligência Organizacional, Inteligência Empresarial (Inteligência de Negócios), Inteligência Competitiva e infraestrutura de Business Intelligence (BI).

 

Objetivo

Esse workshop visa clarear os conceitos desse tema de grande importância para as áreas de negócios das empresas, trazendo exemplos de aplicabilidade para cada uma das Inteligências.

Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.

 

Duração

4 ou 8 horas

 

Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor com desconto desse curso para empresas parceiras e seguidores da Revie nas redes sociais (you tube, linkedin, facebook e twitter). 

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

 

Produzimos material personalizado para a sua empresa e cursos 'in company'.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

   

Conheça os nossos outros cursos

:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)

Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado

Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)

Inteligência Competitiva nas Redes Sociais

Inteligência Competitiva na Prática - Avançado

Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática

Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação

Workshop de Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva na Prática para o setor de TIC


:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços 

CRM Estratégico e Gestão da Experiência com o Cliente

Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter

Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes

Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação