
Este treinamento ensina na prática como a Inteligência Empresarial vai muito além das ferramentas de Business Intelligence, podendo até mesmo sobreviver sem elas.
Há muitos treinamentos de Inteligência oferecidos pelo mercado, sendo que a maioria deles enfoca apenas a Inteligência Competitiva ou as ferramentas de Business Intelligence.
Objetivo
Capacitar profissionais para a aplicabilidade da Inteligência Empresarial numa visão macro: mercado/concorrência, clientes, produtos/serviços e parceiros.
O profissional aprende como criar, estruturar e implementar indicadores de performance (KPIs) e desempenho para:
:: Inteligência Competitiva
:: Inteligência de Clientes
:: Inteligência de Parceiros
:: Inteligência de Produtos/ Serviços
São mais de 30 (trinta) melhores práticas mapeadas que podem ser aplicáveis ao seu negócio. Essas práticas incluem técnicas de análise, métodos e ferramentas utilizadas pelas empresas.
Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.
Duração
8 a 60 horas, a depender dos eixos da inteligência selecionados (mercado/concorrência, clientes, parceiros e produtos/serviços).
Investimento
Contate vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.
:: Consulte valor com desconto desse curso para empresas parceiras e seguidores da Revie nas redes sociais (you tube, linkedin, facebook e twitter).
Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.
Produzimos material personalizado para a sua empresa e cursos 'in company'.
Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br
Conheça os nossos outros cursos
:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)
Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva - WEB AULA AO VIVO
Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva
Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado
Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)
Inteligência Competitiva nas Redes Sociais
Inteligência Competitiva na Prática - Avançado
Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática
Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM
:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços
Customer Experience: conheça o seu cliente e acelere as vendas na sua empresa
Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter
Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes
Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática
Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros
Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços