Cursos: Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes

As técnicas conhecidas pelo mercado, como a pesquisa, precisam ser integradas com outras técnicas, ferramentas e métodos para ajudar a empresa a conquistar novos clientes e fazer a gestão dos clientes atuais.

Este treinamento também ensina a criar, estruturar, implementar e medir indicadores de performance (KPIs) e desempenho para a gestão de clientes.

 

Objetivo

Capacitar os profissionais na aplicação das metodologias, técnicas e ferramentas para a aquisição e a gestão dos clientes.

Mostrar um panorama geral da Inteligência de Clientes no Brasil: como as empresas estão aplicando as ferramentas, técnicas e métodos para a Aquisição e a Gestão de Clientes; o que realmente funciona.

 

O participante terá acesso aos dados da pesquisa conduzida pela REVIE Inteligência e MBI com 84 empresas sobre as melhores práticas para Gestão de Clientes que estão sendo utilizadas pelas empresas no Brasil. Foram mapeadas mais de 20 práticas que podem ser aplicáveis ao seu negócio.

Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.

 

Duração

8 ou 16 horas

 

Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor promocional desse curso para empresas parceiras e participantes de grupos/comunidades de divulgação do curso em redes sociais (blogs, linkedin, facebook e twitter). Para maiores informações contate vendas@revie.com.br  ou fone.: (11) 2626-3832.

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.

 

Para cursos 'in company': vendas@revie.com.br 

Carga horária desse curso 'in company': entre 8 e 16 horas.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

Produzimos material personalizado para a sua empresa ou instituição de ensino.

 

Acesse todos os nossos artigos sobre esse assunto no nosso canal 'Artigos' em Centro de Conhecimento REVIE:

Sobre Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM): http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=3

Sobre Inteligência de Clientes: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=6

Sobre Customer Experience: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=4

Sobre Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva: http://www.revie.com.br/site-pagina?id=28&assunto=1

 

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