Mídia: Clientes avaliam curso de Inteligência Competitiva da Revie e publicam nas redes -- REVIE 2018
As avaliações dos nossos clientes sobre o curso de Inteligência Competitiva da Revie Inteligência Empresarial em setembro foram muito boas! Agradecemos aos nossos clientes pelo apoio, confiança e por tornarem esse treinamento um sucesso.

Nessa turma, recebemos gerentes, diretores e analistas de empresas de diversos porte e setores como Drogarias Onofre, Rexnord, Patrimar Engenharia, LafargeHolcim, Mastersul, Credisis, FCC, Fibra (Federação das Indústrias do Distrito Federal), dentre outras.

Apostamos novamente num formato misto com a turma presencial e EAD.

Nossos clientes Rexnord e Drogarias Onofre postaram excelentes avaliações desse curso na rede LinkedIn. Fica o convite para visitar nossa pg. no LinkedIn que contém comentários do Dennys, gerente de Inteligência de Mercado das Drogarias Onofre e da Veronica, analista da Rexnord. Visite www.linkedin.com/company/revie-inteligencia-empresarial

Outros depoimentos:
“Aprender o ciclo completo de inteligência de mercado possibilitará a implantação com processos. Daniela (instrutora) nos trouxe exemplos práticos do mercado o que nos possibilitou visualizar a realidade. A apresentação dos cases trouxe um diferencial singular para o curso.”

Ademila Gaudencio - Gerente de Inteligência de Mercado - LafargeHolcim Brasil S.A – Turma Presencial
 

“Foi ótimo participar do curso ao vivo! Mesmo que pela internet, me senti presente e bem próxima do pessoal pelos exemplos, comentários e apresentações realizadas. 
Com relação ao curso, só tenho bons feedbacks. Compreender a fundo os conceitos, etapas e a possível estruturação da área de IC (Inteligência Competitiva) agregou muito às minhas experiências profissionais e com certeza trará ótimos frutos.”

Maria Carolina Gonsales – Engenheira Química - Turma EAD


Esse curso de Inteligência Competitiva está disponível no formato EAD para início imediato até 31/03/2019.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa Revie Inteligência, 10/2018.

Envie seu Comentário

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *