
A pesquisa completa sobre Inteligência Empresarial e Competitiva, Redes Sociais e Colaboração Empresarial está disponível na nossa loja virtual por apenas R$ 498,50 em:
Você terá acesso às melhores práticas, técnicas de análise, métodos e ferramentas mais utilizadas pelas empresas no Brasil em:
- Inteligência Competitiva
- Inteligência de Clientes
- Inteligência de Parceiros
- Inteligência de Produtos/ Serviços
Pesquisa Colaboração e Inteligência Empresarial em Marketing e Vendas
Reunimos nesta pesquisa três temas de grande interesse das empresas no Brasil:
- Colaboração com clientes e parceiros nas áreas de MKT e Vendas
- WEB 2.0 e Redes Sociais
- Inteligência Empresarial/ Inteligência Competitiva
São mais de 20 gráficos com análises feitas pelos especialistas Daniela Ramos Teixeira e Roberto Carlos Mayer.
Com 84 (oitenta e quatro) empresas participantes dos setores de tecnologia da informação, indústria, serviços e infra-estrutura, esta Pesquisa foi realizada durante os anos de 2009 e 2010, sendo resultado de uma ação conjunta das empresas REVIE Inteligência Empresarial e MBI.
Saiba mais sobre o conteúdo do Relatório Gerencial
Estamos vivenciando uma fase da Inteligência Competitiva no Brasil em que há a necessidade por processos, métodos e técnicas.
Este relatório traz um mapeamento do que está sendo utilizado pelas empresas no Brasil e o mais importante: o que traz resultados.
Por outro lado, não podemos esquecer de desenvolver produtos/serviços que vendam, e trabalhar a gestão dos nossos clientes e parceiros estratégicos.
Com este relatório, saiba também quais as técnicas, ferramentas e métodos que as empresas no Brasil estão utilizando para serem bem sucedidas em Inteligência Competitiva e na gestão de produtos, de clientes e de parceiros.
Outro assunto de grande relevância em nível mundial é a Colaboração e o crescimento das Redes Sociais e WEB 2.0.
Mas será que as empresas no Brasil estão colaborando? Como estão sendo desenvolvidas essas práticas colaborativas com os seus parceiros e clientes?
E qual é o grau de colaboração das empresas com os parceiros e clientes?
O crescimento das redes sociais e das ferramentas da WEB 2.0 é uma realidade.
Mas estão sendo realmente utilizadas nas ações de Marketing e Vendas pelas empresas?
Essas são algumas das respostas que você encontra no Relatório e que trazemos com exclusividade para você com foco no mercado brasileiro.
Para informações adicionais sobre o Relatório Gerencial contatar: vendas@revie.com.br
Leia as matérias publicadas na mídia sobre a nossa Pesquisa: