
Inteligência de Clientes
As soluções da Revie Inteligência foram estruturadas com base na Metodologia REVIE - a Rede de Valor para Inteligência Empresarial, metodologia 100% brasileira que vem sendo aplicada em clientes desde 2011 com excelentes resultados e foco em Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva.
Temos soluções completas para a sua empresa!
1. Consultoria em Inteligência de Clientes: diagnóstico, plano de ação e recomendações com profissionais especialistas em Inteligência no seu negócio.
2. Processos em Inteligência de Clientes: mapeamento e implementação de processos para aumentar os seus resultados na gestão dos clientes com foco na inteligência para marketing e vendas.
3. Treinamentos em Inteligência de Clientes: a REVIE Inteligência oferece vários cursos para você se especializar na gestão do relacionamento e na gestão da experiência do cliente (customer experience).
4. Tecnologias para Inteligência de Clientes: com o suporte da tecnologia, a sua empresa terá uma visão única com gestão por indicadores de performance e desempenho (KPIs) para a área de clientes.
5. Serviços de Mentoring para Inteligência de Clientes
Desenvolver habilidades técnicas e de gestão para alcançar os resultados esperados pelo profissional ou pela empresa. A Revie trabalha com mentoria individual ou com grupos de profissionais para empresas.
O que é Inteligência de Clientes
Inteligência de Clientes é uma prática empresarial com um programa coordenado e contínuo para a captura, seleção, análise, gerenciamento e disseminação da informação sobre clientes para a criação de conhecimento e a tomada de decisão, seja ela estratégica ou operacional, desde a etapa de prospecção até a gestão do cliente. (TEIXEIRA, Daniela R.)
Por que a minha empresa precisa de Inteligência de Clientes?
:: Ajudar na identificação de leads mais qualificados.
:: Entender as disputas comerciais, as perdas e ganhos de clientes.
:: Implementação, expansão e crescimento da base de clientes
:: Acelerar as oportunidades de negócios.
:: Garantir a satisfação e lealdade dos clientes.
:: Ser reconhecida como uma empresa inovadora frente aos clientes, 'prospects' e acionistas.
:: Desenvolver produtos que vendam.
:: Organizar e analisar as informações sobre clientes vindas de diferentes fontes e ao mesmo tempo.
:: Disseminar o conhecimento gerado sobre os clientes.
:: Gerar maior valor para o negócio por meio do trabalho conjunto da empresa com clientes.
:: Acelerar a criação de oportunidades de negócio para a empresa.
O que fazemos em Inteligência de Clientes
1. Customer Experience
:: Assessoria estratégica em ações voltadas para a Experiência do Cliente (Customer Experience).
:: Construção do Customer Experience na sua empresa - diagnóstico, estratégia, estruturação de área e etapas para a implementação ou melhorias.
:: Construção da Jornada do Cliente.
2. Métodos, Técnicas e Ferramentas
:: Estudos e análises para entendimento das disputas comerciais, das perdas e ganhos de clientes (Win/ Loss de clientes)
:: Pesquisa
:: Qualificação de mailing
:: Segmentação e sub-segmentação de clientes, com mapas e estudos por micro regiões
:: Identificação, monitoramento, mapeamento e seleção de oportunidades para a aquisição e a gestão de clientes
:: Benchmarking
:: Cenários
:: Tendências de Consumo
:: Análises estratégicas com recomendações e forecasting para a sua empresa.
Trabalhamos com várias técnicas de análise. São técnicas conhecidas e já implementadas nas empresas, resultado do nosso trabalho na área de Inteligência desde 1999.
Para conhecer as nossas técnicas de análise, entre em contato inteligencia@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.
3. Indicadores de Performance e Desempenho para Inteligência de Clientes
:: Construção de mapas estratégicos para a gestão de clientes :: Estruturação, implementação e acompanhamento de indicadores de performance (KPIs) e desempenho para a gestão de clientes |
:: Elabore e acompanhe os seus projetos pela gestão por indicadores.
:: Integração dos indicadores de Inteligência, Marketing e Vendas com o BSC (Balanced Scorecard) da sua empresa.
Utilizamos método próprio para que a sua empresa alcance resultados por meio da inovação em Inteligência, Marketing, Vendas e Customer Experience.
São técnicas, ferramentas e métodos de Inteligência de Clientes que podem ser aplicados ao seu negócio com eficiência, mensuração e gerenciamento de resultados periódicos.
Para maiores informações, entre em contato vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832
Conheça os nossos cursos sobre Inteligência de Clientes
Customer Experience: conheça o seu cliente e acelere as vendas na sua empresa - Presencial e EAD
Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática
Inteligência Competitiva nas Redes Sociais
Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM
Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes
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:: Inteligência de Produtos/Serviços
:: Mentoria Individual e em Grupo