Cursos: Certificação Profissional em Customer Experience Estratégico: implemente e acelere as vendas - EAD

Inscrições abertas!


A Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) voltou a ter destaque no ambiente corporativo. E ganha mais um aliado: a Experiência do Cliente (CX), principalmente, com a jornada do cliente.

Esse treinamento ensina na prática como criar, gerenciar e obter resultados com o CX (experiência do cliente).

Na nossa Certificação Profissional Customer Experience Estratégico você vai entender os desafios das empresas para implementar e oferecer uma experiência completa e consistente para seus clientes, engajando e mobilizando times multifuncionais para desenhar soluções centradas no cliente.

E você vai aprender a implementar ou melhorar a área de Customer Experience da sua empresa com foco no que realmente importa para o sucesso das ações e resultados consistentes.


Diferenciais da nossa Certificação

Você vai percorrer todas as etapas para implementar o Customer Experience na sua empresa: 1. Estratégia, 2. Entendimento do cliente, 3. Design, 4. Medição, 5. Governança e 6. Cultura.

É um curso completo que ensina a implementação de cada uma dessas etapas em detalhes e o que precisa ser feito, além de mostrar os desafios, muitos cases e tendências na área.

Analise o nível de maturidade de Customer Experience da sua empresa durante a certificação e saiba qual é o próximo passo na sua empresa.

Experiência multissetorial em Inteligência de Clientes da instrutora desenvolvida em mais de 20 anos de experiência nessa área em projetos entregues com resultados para dezenas de empresas de médio e grande porte. 

 
Próxima Turma

Dias

Turma EAD: início imediato. O participante terá até seis meses para finalizar a certificação. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso. 


Carga horária do curso EAD

30 horas incluindo exercícios, leitura opcional e aula gravada (até 10 horas).

Horários

Turma EAD: horário livre. Você escolhe o dia e horário para iniciar a certificação. 


Objetivos

Capacitar os profissionais no entendimento e na aplicabilidade do CX (Customer Experience) em todas as suas áreas: 1. Estratégia, 2. Conhecimento do Cliente, 3. Design, 4. Medição, 5. Governança e 6. Cultura.

Capacitar os profissionais para mapear a jornada do cliente, entendendo os gaps, dores e oportunidades da experiência para estabelecer e alavancar a lealdade e implantar planos de ações estruturados e que acelerem as vendas na sua empresa.

Entender os desafios das empresas e suas práticas atuais para oferecer uma experiência completa e consistente para seus clientes, engajando e mobilizando times multifuncionais.

Se preparar para o futuro do CX e para AGIR.


Público


Indicado para profissionais que objetivam estruturar e/ou maximizar a Gestão de Clientes e Vendas na empresa e para profissionais que objetivam conhecer e aprimorar a experiência e a jornada do cliente.

Profissionais das áreas de vendas, marketing, clientes, produtos, planejamento, estratégia, inteligência de mercado/ competitiva, pesquisa e tecnologia da informação com objetivos de aprimorar os resultados nos negócios, utilizando o Customer Experience.

 

Conteúdo Programático resumido

:: O ambiente colaborativo nos negócios e a era do cliente: mas o que está acontecendo?


:: CX e CRM: principais diferenças

:: Abrangência e as seis áreas do CX: como focar na minha empresa.
1. Cultura centrada no cliente
2. Estratégia
3. Entendimento do Cliente
4. Design
5. Métricas
6. Governança

:: Principais desafios

:: Como funciona o Customer Experience?

:: Implementação do CX nas empresas: passo a passo e como implementar cada etapa

:: Importância dos dados e Inteligência de Clientes: como trabalhar a favor do CX

:: Estratégias e ações

:: Ações nas empresas no Brasil e em nível mundial: empresas que se destacam e principais razões

:: Como construir experiências UAU!!!

:: Mercado, Tendências e o futuro do CX: para onde caminha o CX?

:: Cases e exercícios práticos


Para receber o conteúdo programático completo e mais informações, contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.



CRM_CX_diferenca.png

Assista a um dos nossos vídeos sobre o assunto no YouTube em CRM e CX


Como funciona a modalidade online desse curso

O trabalho da consultoria é o mesmo: o participante a distância irá assistir a mesma aula do curso presencial, receber a mesma apostila do participante presencial.

Os exercícios serão corrigidos pela instrutora e as dúvidas poderão ser enviadas por e-mail.

A única diferença é que o participante online não estará presente.

O participante do EAD poderá assistir as aulas na plataforma EAD, fazer os exercícios nesse período e enviar por e-mail para a instrutora revisar, em qualquer período, até sete dias úteis antes do término do curso.


Para mais informações sobre como funciona o EAD, entre em contato vendas@revie.com.br .


Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor com desconto desse curso para empresas parceiras e seguidores da Revie nas redes sociais (you tube, linkedin, facebook e twitter). 

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.


Instrutora

Daniela Ramos Teixeira é sócia diretora da Revie Inteligência e trabalha com inteligência aplicada aos negócios (clientes, comercial, mercado/competitiva) desde 1999. Já treinou mais de 1100 profissionais na área tendo como clientes ao longo desses anos mais de 120 empresas.

Conheça e se conecte com a instrutora do curso Daniela Ramos Teixeira no Linkedin


Conheça a Revie Inteligência: alguns números

:: Mais de 120 empresas atendidas de diferentes portes e setores, desde 2010, em consultoria e treinamento
:: Mais de 170 depoimentos disponíveis aqui no nosso portal na seção Educação Empresarial
:: Mais de 1100 profissionais treinados em Inteligência aplicada aos negócios


Interessado em consultoria em Inteligência de Clientes e Customer Experience?

Conheça as nossas soluções clicando aqui



Produzimos material personalizado para a sua empresa e cursos 'in company'.

Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

 

 

:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)

Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva - WEB AULA AO VIVO

Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva


Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado

Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)

Inteligência Competitiva nas Redes Sociais

Inteligência Competitiva na Prática - Avançado

Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática

Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação

Workshop A diferença entre as Inteligências: Organizacional, Empresarial, Competitiva e infra-estrutura de BI

 

:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços 

Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter

Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes

Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros

Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços

Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial): conceitos, como funciona, técnicas de Inteligência e implementação