Cursos: Certificação Profissional em Customer Experience Estratégico: implemente e acelere as vendas - EAD
 
Inscrições abertas e com desconto de lançamento da nossa Certificação! Clique aqui e faça a sua inscrição online.


A Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) voltou a ter destaque no ambiente corporativo. E ganha mais um aliado: a Experiência do Cliente (CX), principalmente, com a jornada do cliente.

Esse treinamento ensina na prática como criar, gerenciar e obter resultados com o CX (experiência do cliente).

Na nossa Certificação Profissional Customer Experience Estratégico você vai entender os desafios das empresas para implementar e oferecer uma experiência completa e consistente para seus clientes, engajando e mobilizando times multifuncionais para desenhar soluções centradas no cliente.

E você vai aprender a implementar ou melhorar a área de Customer Experience da sua empresa com foco no que realmente importa para o sucesso das ações e resultados consistentes.


Diferenciais da nossa Certificação

Você vai percorrer todas as etapas para implementar o Customer Experience na sua empresa: 1. Estratégia, 2. Entendimento do cliente, 3. Design, 4. Medição, 5. Governança e 6. Cultura.

É um curso completo que ensina a implementação de cada uma dessas etapas em detalhes e o que precisa ser feito, além de mostrar os desafios, muitos cases e tendências na área.

Analise o nível de maturidade de Customer Experience da sua empresa durante a certificação e saiba qual é o próximo passo na sua empresa.

Experiência multissetorial em Inteligência de Clientes da instrutora desenvolvida em mais de 22 anos de experiência nessa área em projetos entregues com resultados para dezenas de empresas de médio e grande porte. 

 
Próxima Turma

Dias

Turma EAD: início imediato. O participante terá até seis meses para finalizar a certificação. Você escolhe o dia e horário para iniciar o curso. 


Carga horária do curso EAD

30 horas incluindo exercícios, leitura opcional e aulas gravadas (mais de 13 horas).

Horários

Turma EAD: horário livre. Você escolhe o dia e horário para iniciar a certificação. 

 

Objetivos

Capacitar os profissionais no entendimento e na implementação do CX (Customer Experience) em todas as suas áreas: 1. Estratégia, 2. Conhecimento do Cliente, 3. Design, 4. Medição, 5. Governança e 6. Cultura.

Capacitar os profissionais para mapear a jornada do cliente, entendendo os gaps, dores e oportunidades da experiência para estabelecer e alavancar a lealdade e implantar planos de ações estruturados e que acelerem as vendas na sua empresa.

Entender os desafios das empresas e suas práticas atuais para oferecer uma experiência completa e consistente para seus clientes, engajando e mobilizando times multifuncionais.

Se preparar para o futuro do CX e para AGIR.

 

Público


Indicado para profissionais que objetivam estruturar e/ou maximizar a Gestão de Customer Experience e Vendas na empresa e para profissionais que objetivam conhecer, aprimorar e implementar a experiência e a jornada do cliente.

Profissionais das áreas de vendas, marketing, clientes, produtos, customer experience, planejamento, estratégia, inteligência de mercado/ competitiva, pesquisa e tecnologia da informação com objetivos de aprimorar os resultados nos negócios, utilizando o Customer Experience.

 

Conteúdo Programático resumido

:: O ambiente colaborativo nos negócios e a era do cliente: mas o que está acontecendo?

 
:: CX e CRM: principais diferenças

:: Abrangência e as seis áreas do CX: como focar na minha empresa.
1. Cultura centrada no cliente
2. Estratégia
3. Entendimento do Cliente
4. Design
5. Métricas
6. Governança

:: Principais desafios

:: Como funciona o Customer Experience?

:: Implementação completa do CX nas empresas: passo a passo e como implementar cada uma das 6 áreas

:: Construção da persona e mapas da jornada

:: Importância dos dados e Inteligência de Clientes: como trabalhar a favor do CX

:: Como transformar dados e informações em Inteligência aplicada a CX

:: Ações nas empresas no Brasil e em nível mundial: empresas que se destacam, cases e principais razões

:: Como construir experiências UAU!!!

:: Mercado, Evolução, Tendências e o Futuro do CX: para onde caminha o CX?

:: Cases e exercícios práticos


Para receber o conteúdo programático completo e mais informações, contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.


Daniela Ramos Teixeira, nossa sócia-diretora, fala sobre tudo o que ensina
na Certificação Profissional Online em Customer Experience Estratégico.

Capa Geral CX ESTRATEGICO.jpg
Assista o vídeo clicando aqui 
Certificação Profissional Premium em Customer Experience




Como funciona a modalidade online desse curso

O trabalho da consultoria é o mesmo: o participante a distância irá assistir a mesma aula do curso presencial, receber a mesma apostila do participante presencial.

Os exercícios serão corrigidos pela instrutora e as dúvidas poderão ser enviadas por e-mail.

A única diferença é que o participante online não estará presente.

O participante do EAD poderá assistir as aulas na plataforma EAD, fazer os exercícios nesse período e enviar por e-mail para a instrutora revisar, em qualquer período, até sete dias úteis antes do término do curso.


Para mais informações sobre como funciona o EAD, entre em contato vendas@revie.com.br .

Investimento

Contate vendas@revie.com.br  ou tel.: (11) 2626-3832.

:: Consulte valor com desconto desse curso para empresas parceiras e seguidores da Revie nas redes sociais (you tube, linkedin, facebook e twitter). 

Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.


Instrutora

Daniela Ramos Teixeira é sócia diretora da Revie Inteligência.

Nos seus mais de 22 anos de experiência em inteligência e relacionamento com clientes, inteligência competitiva, estratégia e planejamento, atendeu mais de 130 empresas de diferentes portes e setores como: Grupo Amway, Grupo Pif Paf Alimentos, Confederação Nacional da Indústria (CNI), SESI-SENAI, dentre outras empresas.

Já treinou mais de 1200 profissionais tendo como clientes ao longo desses anos mais de 130 empresas.

Conheça e se conecte com a instrutora do curso Daniela Ramos Teixeira no Linkedin



Depoimento de Destaque

“Estou bem empolgada com essas aulas e aprendendo muito! Curso com bastante conteúdo e ao mesmo tempo uma aula 'leve', gostosa de assistir!!

Instrutora fala muito bem, voz agradável, muita segurança no que fala, linguagem bem simples, cita vários exemplos que ajudam a fixar o conteúdo. O material é sensacional. Parabéns por toda dedicação e entrega do curso com muita qualidade!”

Silmara Pinheiro – Analista Banco de Brasília e aluna da Certificação Profissional Online em Customer Experience Estratégico



Conheça a Revie Inteligência: alguns números

:: Mais de 130 empresas atendidas de diferentes portes e setores, desde 2010, em consultoria, mentoria e treinamento
:: Mais de 180 depoimentos disponíveis aqui no nosso portal na seção Educação Empresarial
:: Mais de 1200 profissionais treinados


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Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br 

 

 

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