
Com o avanço da colaboração, das redes sociais e da WEB 2.0, as empresas devem repensar as práticas de Inteligência, Marketing e Vendas.
A REVIE Inteligência inova mais uma vez e traz o para o mercado um treinamento que ensina na prática como monitorar o mercado e a concorrência utilizando as mídias sociais.
Objetivo
Capacitar os profissionais no monitoramento do mercado e da concorrência utilizando as redes sociais.
Qualificar os profissionais para criar práticas periódicas de coleta e monitoramento, de análise de resultados, de gerenciamento e disseminação da informação utilizando as redes sociais.
Nesse treinamento, o profissional aprende como:
- Utilizar técnicas de análise, ferramentas e métodos para monitorar, mapear e analisar o mercado e a concorrência nas Redes Sociais.
- Integrar e se beneficiar do trabalho em conjunto das Redes Sociais e da Inteligência Competitiva.
Conteúdo teórico com exemplos práticos de implementação das empresas no mercado.
Duração
8 ou 16 horas
Para receber o conteúdo programático ou qualquer outra informação adicional sobre esse curso, contate-nos vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.
Investimento
Contate vendas@revie.com.br ou tel.: (11) 2626-3832.
:: Consulte valor com desconto desse curso para empresas parceiras e seguidores da Revie nas redes sociais (you tube, linkedin, facebook e twitter).
Desconto de 10% (dez por cento) para clientes da REVIE Inteligência e para profissionais que participaram de cursos anteriores da REVIE.
Produzimos material personalizado para a sua empresa e cursos 'in company'.
Para produção de vídeo ou ensino à distância sobre esse conteúdo, contate-nos: vendas@revie.com.br
Conheça os nossos outros cursos
:: Inteligência Organizacional, Empresarial, Competitiva (de Mercado) e tecnologia BI (Business Intelligence)
Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva - WEB AULA AO VIVO
Certificação Profissional Inteligência de Mercado/ Inteligência Competitiva
Inteligência Competitiva: estruturação e implementação de um Sistema de Inteligência de Mercado
Inteligência Competitiva na Prática - métodos, técnicas de análise e indicadores (KPI´s)
Inteligência Competitiva Treinamento Intensivo - conceitos, implementação e prática
Inteligência Competitiva na Prática - Avançado
Inteligência Organizacional e a Tecnologia da Informação – BI, IC e CRM
Workshop de Marketing Estratégico e Inteligência Competitiva na Prática para o setor de TIC
:: Clientes, Redes Sociais, Parceiros, Produtos/ Serviços
Customer Experience Estratégico: implemente o CX, conheça o seu cliente e acelere as vendas na sua empresa
Internacionalização de Empresas e Alianças: como estruturar, desenvolver e manter
Técnicas, métodos e ferramentas para a Aquisição e Gestão de Clientes
Pesquisa e Comportamento do Cliente: conceitos, análise, técnicas e a prática
Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Parceiros
Técnicas, métodos e ferramentas para a Gestão de Produtos/ Serviços