A REVIE Inteligência Empresarial é uma empresa de consultoria, processos, mentoria e capacitação em Inteligência de Mercado e de Clientes, Planejamento, Estratégia Empresarial e Experiência do Cliente.
Transformar dados e informação em oportunidades para a sua empresa é o nosso negócio.
Essas oportunidades se traduzem em estratégias, planos, ações, resultados mensurados e gerenciados para a sua empresa.
Somos especialistas em informação estratégica e gerenciada para ajudar a sua empresa a responder as mais diversas questões relacionadas ao seu negócio.
Ajudamos a sua empresa a ser bem sucedida com o apoio dos processos, metodologia própria de Inteligência Empresarial (REVIE), mentoria e capacitação profissional.
Fazemos o diagnóstico empresarial e as recomendações, estruturamos, desenvolvemos e implementamos ações e indicadores de performance e desempenho para medir os resultados da sua empresa.
Os Resultados, a Inovação, a Colaboração e o Conhecimento são alcançados com o trabalho conjunto da Inteligência, Estratégia, Redes de Valor, Experiência do Cliente e Marketing.
Fundada em 2002, a REVIE atua principalmente com empresas de médio e grande porte e já atendemos centenas de empresas nas áreas de inteligência empresarial, inteligência de mercado, planejamento, estratégia, customer analytics e experiência do cliente.
Por que REVIE?
REVIE significa Rede de Valor para Inteligência Empresarial, sendo o nome da metodologia criada pela Daniela Ramos Teixeira, sócia da empresa, em 2009 para trabalhar a inovação com a inteligência aplicada ao negócio e com resultados mensurados e periódicos.
No ano de 2009, com o crescente interesse das empresas e da mídia especializada na Metodologia REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial), decidimos reestruturar o modelo de negócio da empresa.
E, desde então, seguimos ouvindo os nossos clientes e inovando com novos formatos de cursos e soluções para o seu negócio que facilitem e agilizem a tomada de decisão.
Nosso trabalho, ao longo desses mais de 14 anos, nos mostra que:
1.
As técnicas, práticas, métodos e processos de Inteligência Empresarial e Inteligência Competitiva, se bem aplicados, mensurados e gerenciados, trazem resultados eficientes gerando a Inovação Empresarial.
2.
A Centralidade no Cliente faz a diferença no mundo dos negócios com ações mais personalizadas e humanizadas.
3.
A Inovação empresarial ganha força com o trabalho em conjunto de clientes, parceiros e da sua empresa.