Na Mídia
Você acessa aqui as matérias, reportagens e entrevistas publicadas na mídia e, também, os conteúdos sobre a participação em eventos da REVIE Inteligência.
Durante a nossa jornada no mundo dos negócios desde 2010, selecionamos os conteúdos mais relevantes para você conhecer um pouco sobre a nossa trajetória e também saber das novidades.
Daniela Teixeira, diretora da Revie, conquista o 3º Top Voice LinkedIn, agora em Analítica de Dados
A conquista do 3º selo como TOP VOICE LinkedIn em Analítica de Dados chegou em setembro de 2024, que é uma das especialidades da Daniela Ramos Teixeira, diretora da...
Daniela Teixeira, diretora da Revie, é Top Voice no LinkedIn em Experiência do Cliente
Somos TOP Voice no LinkedIn em Experiência do Cliente. Daniela Teixeira, executiva da Revie Inteligência, recebeu o selo de Top Voice do LinkedIn em Customer Experience em 2024.
Daniela Teixeira, diretora da Revie, é Top Voice no LinkedIn em Habilidades Analíticas
Somos TOP Voice no LinkedIn em Habilidades Analíticas. Daniela Teixeira, executiva da Revie Inteligência, recebeu o selo de Top Voice do LinkedIn em Habilidades Analíticas em 2024.
Revie faz palestra para a CNseg sobre Inteligência de Mercado
Desafios e Tendências em Inteligência de Mercado foi assunto da palestra da Daniela Ramos Teixeira, diretora da REVIE Inteligência Empresarial, para a Comissão de Inteligência de Mercado (CIM) da...
CX e CRM em publicação internacional e brasileira
Na 1ª parte do artigo você vai ver as principais diferenças entre o CRM e o Customer Experience (CX). Já na 2ª parte, o foco será na prática da...
Entrevista Mundo CX com Daniela Teixeira
A metodologia traz várias técnicas, ferramentas e métodos para trabalhar a inteligência e dados nas empresas, sendo que o eixo Inteligência de Clientes inclui a Gestão da Experiência do...
Revie participa de conferência internacional com tema sobre centralidade no cliente
Cultura Centrada no Cliente foi tema da palestra da Daniela Teixeira, diretora da Revie Inteligência, na conferência Internacional VC Latinx. “Gostei demais do que vi. Um evento com espaço online...
Mariana Godoy entrevista Daniela Teixeira sobre gestão, estratégia e inteligência competitiva
Manter as empresas competitivas e com alta performance são grandes desafios do ambiente empresarial. Daniela Teixeira, sócia diretora da Revie, conversou com a jornalista Mariana Godoy sobre gestão, estratégia...
Livro sobre transformação digital para administradores tem participação da diretora da Revie
Em 2021 tivemos o lançamento da obra “O Depois do Amanhã nos Negócios: transformação digital para administradores”, da qual a Daniela Ramos Teixeira, nossa sócia diretora, teve a honra...
Artigo na Revista Internacional IMCI Magazine
O artigo foi escrito pela Daniela Teixeira, nossa sócia diretora, com acesso gratuito na pg. 19 da revista que também traz outros artigos muito interessantes em inteligência aplicada ao...
Inteligência e Experiência do Cliente com Daniela Teixeira na Futures Television
Inteligência e Experiência do Cliente foi o assunto da entrevista que a Daniela Ramos Teixeira, diretora da REVIE Inteligência Empresarial, concedeu a Rom Gayoso, diretor de programa da Futures...
Revie na revista da ESPM e o surgimento do método por Daniela Teixeira
O artigo científico sobre o Método REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial) foi publicado na revista da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), edição nº 1, jan./fevereiro...
O que é Inteligência de Clientes e suas técnicas e metodologias aplicáveis
Nesse vídeo Daniela Ramos Teixeira, sócia diretora da Revie Inteligência Empresarial, fala sobre esse assunto e também sobre a metodologia Revie que significa Rede de Valor para Inteligência Empresarial e...
Metodologia Revie é citada em livro sobre análise da informação
A Metodologia Revie (Rede de Valor para Inteligência Empresarial) foi citada no livro Análise da informação para tomada de decisão: desafios e soluções, organizado pela profa. Dra. Kira Tarapanoff,...
Artigo sobre estratégia de Customer Experience é publicado em revista internacional e em newsletter especializada em CX
O artigo ‘Estratégia de Customer Experience: como construir uma estratégia forte e de direção única’ da Daniela Teixeira, diretora da Revie, foi publicado na revista internacional Market & Competitive...
Netflix, Concorrência e Inteligência de Mercado: saiba como fazer a diferença
Como fazer com que a Inteligência Competitiva/de Mercado seja prática e trabalhe a favor do seu negócio?
Revie citada em livro técnico
A obra ‘Elementos para Elaboração de Políticas Públicas de Patentes Dedicadas à Tuberculose’ do prof. Dr. Rogério Almeida Meneghin e Ana Eleonora Paixão traz uma importante visão associando recomendações...
Você sabe o que é e como construir uma Rede de Inteligência Interna (RII)?
O que é Rede de Inteligência Interna (RII)? E como construir uma RII na sua empresa para ajudar a disseminar a cultura data driven e da inteligência aplicada ao negócio...
Revie faz palestra em evento da SCIP-ESPM
Excelentes discussões foi o que tivemos no Encontro e Seminário de Profissionais de Inteligência Competitiva, promovido pela ESPM e pela SCIP (Strategic and Competitive Intelligence Professionals) Brasil em novembro...
Webinar Inteligência de Clientes e Vendas, CX e CRM
Nesse webinar Daniela Ramos Teixeira, sócia diretora da Revie Inteligência, fala sobre 13 técnicas e metodologias para trabalhar a Inteligência de Vendas e Clientes na sua empresa, incluindo Customer...
CX e CRM – entenda as diferenças
O conteúdo foi baseado em textos e artigos da Forrester Research, Gartner e Harvard Business Review.
Entre em contato com a gente pelo e-mail: inteligencia@revie.com.br ou WhatsApp: (11) 95583-7230.