Revie faz palestra para a CNseg sobre Inteligência de Mercado

Desafios e Tendências em Inteligência de Mercado foi assunto da palestra da Daniela Ramos Teixeira, diretora da REVIE Inteligência Empresarial, para a Comissão de Inteligência de Mercado (CIM) da CNseg – Confederação Nacional das Seguradoras.

A CIM é coordenada pela Superintendência de Estudos e Projetos – SUESP, que tem como missão ser um agente indutor do fortalecimento e fomento do mercado segurador.

Estiveram presentes diretores, gerentes e analistas de áreas como inteligência de mercado, produtos e planejamento estratégico.

“Agradeço demais a oportunidade para falar sobre inteligência nos negócios para uma equipe de alto nível formada pelas maiores empresas seguradoras do país”, afirma Daniela Teixeira.

Dentre os desafios, a executiva ressaltou a falta de processos estruturados de inteligência de mercado para que as equipes ganhem mais foco e produtividade com resultados.

Outro ponto importante é o grande gap que existe no mercado entre o negócio e o BI (Business Intelligence).
“Há um GAP grande no mercado. Temos analistas de BI que não sabem como entregar o produto final analítico. E temos analistas de inteligência de mercado (IM), de experiência do cliente (CX) e sucesso do cliente (CS) que não sabem trabalhar com dados e extrair os melhores resultados. A implementação da Inteligência & Analytics com a nossa metodologia e processos ajuda as equipes a serem mais produtivas com maiores resultados para as empresas”, ressalta Daniela Teixeira.

Para contratar a Revie para palestras, workshops e cursos, nos contate por e-mail inteligencia@revie.com.br ou whatsapp (11) 95583-7230.

Posso ajudar?