SOLUÇÕES
Experiência do Cliente, Analytics e Voz do Cliente
Assessoramos a sua empresa na construção de um programa completo de implementação de Experiência do Cliente (Customer Experience), Customer Analytics e Programa de Voz do Cliente (VoC).
A construção dessa experiência do seu cliente engloba diagnóstico, estratégia, estruturação e implementação de ações. Trabalhamos em todas as frentes para ajudar a sua empresa implementar, gerenciar e obter resultados mensurados com o Customer Experience (Experiência do Cliente).
Um dos diferenciais do nosso trabalho é que utilizamos toda a nossa experiência em Estratégia e Customer Analytics para a implementação de um programa de experiência do cliente com foco em resultados e em ações periódicas.
Inteligência e Dados sobre os clientes já fazem a diferença no ambiente corporativo, sendo essenciais para construir um programa de voz do cliente (VoC) eficaz e que ajude a experiência do seu cliente evoluir e trazer resultados.
Somos especialistas em Customer Analytics e Inteligência aplicada a CX.
Estruturamos e implementamos o Programa de VoC para o seu negócio seguindo metodologia própria (Revie) que vem trazendo resultados para os nossos clientes desde 2011.
Se a sua área tem dificuldades sobre o que fazer com os dados gerados, como apresentar esses dados para os executivos para agilizar a tomada de decisão na sua empresa, nós podemos ajudar.
Estruturamos e implementamos os processos de dados e inteligência aplicados a experiência e sucesso do seu cliente.
Nós temos as soluções que você precisa para ser protagonista nessa jornada de dados e customer centric.
Conheça como podemos ajudar você e sua empresa. Veja mais detalhes das nossas soluções a seguir.
Projetos de implementação, expansão e crescimento da área
Implemente um programa completo de experiência do cliente e customer analytics com a REVIE e garanta o crescimento da área com resultados mensurados na sua empresa.
Atuamos também com projetos de expansão ou foco de uma demanda específica para melhorar a experiência e jornada do seu cliente.
Diagnósticos
Faça um diagnóstico detalhado da cultura centrada no cliente e de maturidade em CX da sua empresa utilizando a nossa metodologia.
Fazemos, também, um diagnóstico completo para implementação do Customer Analytics na sua empresa.
Cultura Centrada no Cliente e Governança
Estruture e implemente a cultura centrada no cliente com desenho estratégico, engajamento, implantação, metodologia e processos.
Implemente a governança na experiência do cliente e construa as Redes de Inteligência Interna (RII) para ajudar a sua empresa nessa jornada customer centric e da experiência do seu cliente.
Programa de Voz do Cliente (VoC) e Customer Analytics
Apoiamos a sua empresa na construção de um programa completo de Voz do Cliente (VoC) e Customer Analytics, incluindo processos, metodologias, canais, indicadores e melhores tecnologias.
Conte com a nossa metodologia de Inteligência aplicada a CX (Revie) e construa um programa de VoC efetivo e com resultados mensurados e periódicos.
Pesquisa, Jornada e Segmentação
Construa personas B2B e B2C apoiadas por um processo robusto de segmentação que pode incluir técnicas estatísticas, Big Data e clusterização.
Segmente o seu mercado para ajudar a sua empresa a vender mais e promover a inovação no negócio.
Clientes e Prospects Estratégicos
Identifique os seus clientes estratégicos e desenvolva ações. Fazemos o mapeamento, seleção e ajudamos você na conquista de clientes estratégicos.
Monitore e analise os dados dos seus clientes. E, se precisar de ajuda, estruturamos um plano estratégico de clientes para o seu negócio.
Somos especialistas em Inteligência aplicada ao seu Negócio (IaN).
Entre em contato com a gente pelo e-mail: inteligencia@revie.com.br ou WhatsApp: (11) 95583-7230.