SOLUÇÕES

Experiência do Cliente, Analytics e Voz do Cliente

Assessoramos a sua empresa na construção de um programa completo de implementação de Experiência do Cliente (Customer Experience), Customer Analytics e Programa de Voz do Cliente (VoC).

A construção dessa experiência do seu cliente engloba diagnóstico, estratégia, estruturação e implementação de ações. Trabalhamos em todas as frentes para ajudar a sua empresa implementar, gerenciar e obter resultados mensurados com o Customer Experience (Experiência do Cliente).

Um dos diferenciais do nosso trabalho é que utilizamos toda a nossa experiência em Estratégia e Customer Analytics para a implementação de um programa de experiência do cliente com foco em resultados e em ações periódicas.

Inteligência e Dados sobre os clientes já fazem a diferença no ambiente corporativo, sendo essenciais para construir um programa de voz do cliente (VoC) eficaz e que ajude a experiência do seu cliente evoluir e trazer resultados.

Somos especialistas em Customer Analytics e Inteligência aplicada a CX. 

Estruturamos e implementamos o Programa de VoC para o seu negócio seguindo metodologia própria (Revie) que vem trazendo resultados para os nossos clientes desde 2011.

Se a sua área tem dificuldades sobre o que fazer com os dados gerados, como apresentar esses dados para os executivos para agilizar a tomada de decisão na sua empresa, nós podemos ajudar.

Estruturamos e implementamos os processos de dados e inteligência aplicados a experiência e sucesso do seu cliente. 

Nós temos as soluções que você precisa para ser protagonista nessa jornada de dados e customer centric.

Conheça como podemos ajudar você e sua empresa. Veja mais detalhes das nossas soluções a seguir. 

Projetos de implementação, expansão e crescimento da área

Implemente um programa completo de experiência do cliente e customer analytics com a REVIE e garanta o crescimento da área com resultados mensurados na sua empresa.

Atuamos também com projetos de expansão ou foco de uma demanda específica para melhorar a experiência e jornada do seu cliente.

Diagnósticos

Faça um diagnóstico detalhado da cultura centrada no cliente e de maturidade em CX da sua empresa utilizando a nossa metodologia.

Fazemos, também, um diagnóstico completo para implementação do Customer Analytics na sua empresa.

Cultura Centrada no Cliente e Governança

Estruture e implemente a cultura centrada no cliente com desenho estratégico, engajamento, implantação, metodologia e processos.

Implemente a governança na experiência do cliente e construa as Redes de Inteligência Interna (RII) para ajudar a sua empresa nessa jornada customer centric e da experiência do seu cliente.

Programa de Voz do Cliente (VoC) e Customer Analytics

Apoiamos a sua empresa na construção de um programa completo de Voz do Cliente (VoC) e Customer Analytics, incluindo processos, metodologias, canais, indicadores e melhores tecnologias.

Conte com a nossa metodologia de Inteligência aplicada a CX (Revie) e construa um programa de VoC efetivo e com resultados mensurados e periódicos.

Pesquisa, Jornada e Segmentação

Construa personas B2B e B2C apoiadas por um processo robusto de segmentação que pode incluir técnicas estatísticas, Big Data e clusterização.

Segmente o seu mercado para ajudar a sua empresa a vender mais e promover a inovação no negócio.

Clientes e Prospects Estratégicos

Identifique os seus clientes estratégicos e desenvolva ações. Fazemos o mapeamento, seleção e ajudamos você na conquista de clientes estratégicos.

Monitore e analise os dados dos seus clientes. E, se precisar de ajuda, estruturamos um plano estratégico de clientes para o seu negócio.

Somos especialistas em Inteligência aplicada ao seu Negócio (IaN).

Entre em contato com a gente pelo e-mail: inteligencia@revie.com.br ou WhatsApp: (11) 95583-7230.