Inteligência e Experiência do Cliente foi o assunto da entrevista que a Daniela Ramos Teixeira, diretora da REVIE Inteligência Empresarial, concedeu a Rom Gayoso, diretor de programa da Futures Television.
“Num processo de cocriação com nossos clientes, mentorados e alunos estruturamos o roteiro dessa entrevista. Agradecemos a todos os nossos clientes que participaram desse lindo projeto”, ressalta Daniela.
Algumas respostas que você terá assistindo a entrevista que está disponível no canal da Revie no YouTube:
:: Quais as demandas de inteligência relacionadas a cliente com maior crescimento?
:: O que o consumidor considera “bom atendimento” no pós pandemia? E o que mudou nesse período?
:: Como podemos disseminar a prática da inteligência em um programa de voz do cliente?
:: Por onde começar a implementação do CX (experiência do cliente), quais são os primeiros passos e a importância da alta direção no programa de implementação?
Essa iniciativa tem como parceria a Futures Television e o Grupo de Excelência em Inteligência Competitiva – GEIC – do Conselho Regional de Administração (CRA-SP).
Essa entrevista também foi recomendada na newsletter Mundo CX Edição 52. A newsletter é reconhecida no universo da Experiência do Cliente como uma publicação de nível, tendo a frente o Luiz Roberto da Silva, editor, que vem fazendo um excelente trabalho de seleção de bons materiais na área.
A Inteligência aplicada tem muito a contribuir com a Experiência do Cliente UAU!!!