Somos TOP Voice no LinkedIn em Experiência do Cliente.
“Esse é o meu 2º selo conquistado como especialista nas áreas que venho desenvolvendo o meu trabalho. O 1º foi como Top Voice em Habilidades Analíticas, área que trabalho há mais de 24 anos.Agora esse selo como Top Voice de CX significa muito para mim, pois esse assunto tem sido um dos focos do meu trabalho desde 2019. E a metodologia Revie (Rede de Valor para Inteligência Empresarial) que criei já mencionava o CX no eixo Inteligência de Clientes em 2009, quase 15 anos atrás, destaca Daniela Ramos Teixeira, executiva da Revie Inteligência.
Foram necessários 10 anos após a criação da metodologia Revie para o CX decolar no Brasil.
As nossas principais ações antes dessa conquista você vai lembrar se já acompanha o nosso trabalho:
1. No final de 2021 lançamos a Certificação Profissional em Customer Experience Estratégico online.
2. Em 2023, chegou o novo web site com as soluções da Revie em implementação do programa estratégico de CX e voz do cliente (VoC).
3. Lançamos, também, ainda em 2023 o curso com mentoria Customer Analytics com Storytelling em parceria com a Anna Celia Santos, doutoranda e profissional experiente com passagem como diretora e gerente de várias empresas.
E agora esse trabalho de quase 5 anos em Experiência do Cliente começou a gerar frutos, também, no Linkedin.
Agradecemos muito a você que acompanha o nosso trabalho, aos nossos seguidores nas redes sociais e agradecemos, também, à comunidade internacional do LinkedIn, pois tem muitos colegas de outros países lendo e curtindo o nosso conteúdo.
“Sigo acreditando que a verdadeira mudança vem pelo Ensino e Aculturamento no ambiente empresarial. E continuarei essa minha jornada”, ressalta Daniela.