Artigo sobre estratégia de Customer Experience é publicado em revista internacional e em newsletter especializada em CX

O artigo ‘Estratégia de Customer Experience: como construir uma estratégia forte e de direção única’ da Daniela Teixeira, diretora da Revie, foi publicado na revista internacional Market & Competitive Inteligence Magazine (IMCI) e, também, na newsletter Mundo CX, que se destaca no ambiente corporativo por fazer uma excelente curadoria de bom conteúdo sobre experiência do cliente no Brasil e em nível mundial.

A publicação do artigo na IMCI, revista especializada de inteligência de mercado, mostra mais um movimento de aproximação da inteligência aplicada a experiência do cliente (CX) que, inclusive, foi indicada como Tendência em CX por várias empresas pela importância que os dados e informações sobre clientes vem alcançando no ambiente corporativo, pois são capazes de agilizar a tomada de decisão e garantir melhorias na experiência do cliente.

A revista é gratuita e disponível no link https://www.flipsnack.com/imcimagazine/imci-magazine-march-april-2022.html . O artigo está na pg. 20 (em inglês) e a versão em português também está disponível no nosso web site aqui.