CASES DE CLIENTES
CASE 1 – Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico e Experiência do Cliente
Empresa: Fazenda Amway Nutrilite do Brasil (Grupo Amway)
Setor: Alimentos
Soluções: Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico e Experiência do Cliente
Temos um relacionamento de parceria e de longo prazo com a Fazenda Amway Nutrilite do Brasil e já atendemos a empresa em diversos projetos de planejamento estratégico, inteligência de mercado, experiência do cliente e do produtor.
A seguir, uma das mais recentes entregas.
Desafios
- Obter maior conhecimento sobre a movimentação, ações, propósito, estratégia, parcerias e expansão dos concorrentes para apoiar as ações da empresa e tomada de decisão dos executivos, incluindo a presidência.
- Entender melhor os produtores para contribuir com uma melhor experiência junto a esses parceiros estratégicos: motivações, interesses, foco do trabalho do produtor, dentre outros.
Soluções
Dividimos o projeto em três etapas:
- Levantamento, mapeamento e análise da concorrência.
- Entrevistas com os produtores.
- Cruzamento dos dados e informações com análise e recomendações
Resultados
- Apresentação do projeto com aprovação imediata da entrega pela presidência e gerência geral de vendas e supply.
- As recomendações do projeto permitiram o prosseguimento das ações junto aos produtores com resultados de ganhos mútuos para empresa e parceiros.
Aqui na Revie é o nosso cliente que faz o storytelling e conta os resultados
“Já temos uma parceria de longo prazo onde a Daniela tem nos assessorado com relatórios de mercado, planejamento estratégico e treinamento de inteligência de mercado in company.
Todos os trabalhos são executados com perfeição e a Revie hoje é um grande parceiro no planejamento estratégico da Nutrilite Brazil.
Concluí também o treinamento de Customer Experience (CX) Estratégico e foi excelente. A Daniela Teixeira (instrutora) tem muita experiência e consegue passar de forma prática os ensinamentos. .
Esse treinamento de CX em especial é muito dinâmico com aplicabilidade total no dia a dia.
Recomendo a Revie como um parceiro estratégico para empresas sérias e que querem crescer. "
Concluí também o treinamento de Customer Experience (CX) Estratégico e foi excelente. A Daniela Teixeira (instrutora) tem muita experiência e consegue passar de forma prática os ensinamentos. .
Esse treinamento de CX em especial é muito dinâmico com aplicabilidade total no dia a dia.
Recomendo a Revie como um parceiro estratégico para empresas sérias e que querem crescer. "
“As análises são muito ricas e irão garantir o melhor direcionamento do planejamento estratégico da empresa.”
Conheça os nossos outros cases
SESI/SENAI/FIESC
Inteligência de Mercado e Aquisição de Empresa
Pif Paf Alimentos
Inteligência Competitiva e Estratégica
AES Brasil
Inteligência de Mercado e Inteligência de Clientes
Goin Aplicativo de Entretenimento
Planejamento Estratégico e Plano de Negócio
Entre em contato com a gente pelo e-mail: inteligencia@revie.com.br ou WhatsApp: (11) 95583-7230.