CASES DE CLIENTES
CASE 1 – Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico e Experiência do Cliente

Empresa: Fazenda Amway Nutrilite do Brasil (Grupo Amway)
Setor: Alimentos
Soluções: Inteligência de Mercado, Planejamento Estratégico e Experiência do Cliente
Temos um relacionamento de parceria e de longo prazo com a Fazenda Amway Nutrilite do Brasil e já atendemos a empresa em diversos projetos de planejamento estratégico, inteligência de mercado, experiência do cliente e do produtor.
A seguir, uma das mais recentes entregas.
Desafios
- Ampliar o conhecimento sobre a movimentação, ações, propósito, estratégias, parcerias e planos de expansão dos concorrentes para apoiar a tomada de decisão dos executivos, incluindo a presidência.
- Entender melhor os produtores para contribuir com uma melhor experiência junto a esses parceiros estratégicos, explorando suas motivações, interesses e prioridades no trabalho.
Soluções
Dividimos o projeto em três etapas:
- Levantamento, mapeamento e análise da concorrência.
- Entrevistas com os produtores.
- Cruzamento dos dados e informações com análise e recomendações.
Resultados
- Apresentação do projeto com aprovação imediata da entrega pela presidência e gerência geral de vendas e supply.
- As recomendações do projeto orientaram o prosseguimento das ações junto aos produtores com resultados de ganhos mútuos para empresa e parceiros.
- As análises anteciparam movimentos estratégicos e ajudaram a posicionar a empresa de forma mais competitiva.
A Daniela tem muita experiência e consegue passar de forma prática os ensinamentos durante os cursos.
O treinamento de Customer Experience Estratégico é excelente, muito dinâmico e com aplicabilidade total no dia a dia.
Recomendo a Revie como um parceiro estratégico para empresas sérias e que querem crescer. "

Aqui na Revie é o nosso cliente que faz o storytelling e conta os resultados
"Durante cinco anos de parceria com a Daniela e a Revie, contei com um trabalho de inteligência de mercado e planejamento estratégico executado com alto nível de profissionalismo, consistência nas análises e entregas sempre dentro do prazo. Suas análises iam além dos dados, trazendo recomendações claras, aplicáveis e que apoiaram diretamente minhas decisões.
Um exemplo foi o estudo de tendências que antecipou movimentos estratégicos no segmento de marca própria, onde atuamos principalmente com clientes internacionais. Essa análise permitiu ajustar nosso posicionamento de forma mais competitiva e ágil, fortalecendo nossa estratégia em um mercado altamente exigente. Esse nível de visão de futuro foi decisivo em momentos críticos.
Daniela mergulha no negócio com um olhar técnico e estratégico, entendendo cada desafio com profundidade. Mais do que uma consultoria, a Revie se tornou uma parceira real, que veste a camisa e entrega valor tangível.
O trabalho da Revie também contribuiu para fortalecer nosso uso de dados no processo de decisão e apoiar a evolução do planejamento estratégico.
Recomendo fortemente a CEOs e diretores que buscam inteligência de mercado, agilidade e confiança para decidir."

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