CX e CRM em publicação internacional e brasileira

Saiu o nosso novo artigo sobre Experiência do Cliente (CX) e Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) na revista internacional IMCI Magazine.
 
Gerenciar a experiência com o cliente e com os parceiros faz toda a DIFERENÇA no negócio e aumenta o poder de fogo de soluções como a gestão do relacionamento com o cliente (CRM).
 
Essa foi uma das razões pelas quais o INTERESSE por soluções de CRM voltou a crescer nos últimos anos, principalmente, a partir de 2019.
 
Na 1ª parte do artigo você vai ver as principais diferenças entre o CRM e o Customer Experience (CX). Já na 2ª parte, o foco será na prática da Experiência do Cliente com os seus desafios, ações e uma visão da Metodologia REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial).
 
O CRM e o CEM podem trabalhar JUNTOS e, para as empresas que buscam não apenas conquistar, mas fidelizar clientes, ter uma ESTRATÉGIA bem definida de CRM e CEM e ações aplicadas, com foco e objetivos bem definidos, fará a diferença na arena competitiva dos negócios. 
 
Fica aqui o nosso agradecimento muito especial ao Rom Gayoso, Ph.D., editor da revista, por confiar no conteúdo das nossas publicações.
 
“Fazer parte de um grupo seleto de autores de nível internacional e sobre assuntos que gosto demais e que fazem parte do meu dia a dia me deixa bastante feliz”, afirma Daniela Ramos Teixeira, diretora da REVIE Inteligência Empresarial.

 

Esse artigo também foi publicado na Newsletter Mundo CX, edição 69, em 2023.

 

  1. Para acessar versão oficial do artigo em inglês na revista IMCI Magazine clique aqui.
  2. Para ler a versão em português do artigo no nosso portal clique aqui.