Saiu o nosso novo artigo sobre Experiência do Cliente (CX) e Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM) na revista internacional IMCI Magazine.
Gerenciar a experiência com o cliente e com os parceiros faz toda a DIFERENÇA no negócio e aumenta o poder de fogo de soluções como a gestão do relacionamento com o cliente (CRM).
Essa foi uma das razões pelas quais o INTERESSE por soluções de CRM voltou a crescer nos últimos anos, principalmente, a partir de 2019.
Na 1ª parte do artigo você vai ver as principais diferenças entre o CRM e o Customer Experience (CX). Já na 2ª parte, o foco será na prática da Experiência do Cliente com os seus desafios, ações e uma visão da Metodologia REVIE (Rede de Valor para Inteligência Empresarial).
O CRM e o CEM podem trabalhar JUNTOS e, para as empresas que buscam não apenas conquistar, mas fidelizar clientes, ter uma ESTRATÉGIA bem definida de CRM e CEM e ações aplicadas, com foco e objetivos bem definidos, fará a diferença na arena competitiva dos negócios.
Fica aqui o nosso agradecimento muito especial ao Rom Gayoso, Ph.D., editor da revista, por confiar no conteúdo das nossas publicações.
“Fazer parte de um grupo seleto de autores de nível internacional e sobre assuntos que gosto demais e que fazem parte do meu dia a dia me deixa bastante feliz”, afirma Daniela Ramos Teixeira, diretora da REVIE Inteligência Empresarial.
Esse artigo também foi publicado na Newsletter Mundo CX, edição 69, em 2023.