O que é Inteligência de Clientes e suas técnicas e metodologias aplicáveis

Você sabe o que é Inteligência de Clientes e quais as técnicas e metodologias aplicáveis?

Nesse vídeo Daniela Ramos Teixeira, sócia diretora da Revie Inteligência Empresarial, fala sobre esse assunto e também sobre a metodologia Revie que significa Rede de Valor para Inteligência Empresarial e vem sendo aplicada em clientes desde 2011 com resultados comprovados.

Inteligência de Clientes é uma das principais demandas de Inteligência em levantamento feito pela Revie Inteligência junto com Cenários/Tendências, Monitoramento Geral e Concorrência.

E se você quer aprender mais sobre esse assunto conheça a nossa Certificação Profissional em Customer Experience Estratégico clicando aqui.

Assista aqui:

Autor

  • Daniela Ramos Teixeira

    Daniela Ramos Teixeira é sócia-diretora da REVIE Inteligência Empresarial e executiva de referência na transformação de dados em decisões estratégicas. Com mais de 25 anos de experiência, atua com inteligência aplicada a mercado, vendas, clientes, compras e RH, além de planejamento estratégico, processos e análises para customer e people analytics. Assessora executivos de grandes e médias empresas no Brasil e no exterior, com mais de 300 projetos realizados e mais de 200 organizações atendidas. É criadora da Metodologia REVIE reconhecida por transformar informação em valor e acelerar resultados de negócios.